Actualizações

Nova funcionalidade

Facturas

Notas de crédito

Possibilidade de criar notas de crédito, associado a uma factura. Na consulta de uma factura, passa a existir uma opção "Nota de crédito" que permite a sua criação.

Edição de notas de crédito

Possibilidade de editar uma nota de crédito, no estado "Rascunho", para alteração de dados.

Notas de débito

Possibilidade de criar notas de débito, associado a uma factura. Na consulta de uma factura, passa a existir uma opção "Nota de débito" que permite a sua criação.

Edição de notas de débito

Possibilidade de editar uma nota de débito, no estado "Rascunho", para alteração de dados.

Melhoria

Modelos de email

Zonas e subzonas de oportunidades

Nos modelos de emails, com informação de oportunidades, passa a ser possível seleccionar os campos relativos a: zona pública, zona privada e sub-zona privada.

Correcção

Visitas

Email com visitas com parceiros

Quando uma visita se encontrava relacionada com um parceiro, o email de envio de alteração/marcação, não era apresentado.

Nova funcionalidade

Facturas

Edição de facturas

Possibilidade de editar uma factura, no estado "Rascunho", para alteração de dados.

Descarregar facturas

Possibilidade de descarregar facturas, em formato PDF. Esta opção encontra-se no menu de opções associado ao botão "Editar", na ficha de consulta.

Remover facturas

Possibilidade de remover facturas, desde que estas se encontrem no estado "Rascunho". Esta opção encontra-se no menu de opções associado ao botão "Editar", na ficha de consulta.

Recibos

Possibilidade de criar recibos, aquando do recebimento do valor da factura. Esta opção encontra-se no menu de opções associado ao botão "Editar", na ficha de consulta.

SAF-T PT

Geração do SAF-T PT

Criação de uma opção nova que permite a geração do ficheiro SAF-T PT. Esta opção encontra-se mo menu do lado esquerdo, opção "Facturação", "SAF-T PT". Só após a certificação é que será possível gerar o ficheiro.

Nova funcionalidade

Facturas

Facturas em rascunho

Possibilidade de criar facturas em rascunho. Após a certificação, estas serão removidas.

Listagem de facturas

No menu lateral, opção "Facturação", a opção de "Facturas" permite consultar os documentos já criados, com vários critérios de pesquisa.

Produtos

Histórico de alterações

Na ficha de consulta de um produto, passa a ser possível consultar o histórico de alterações feitas a este. Esta opção encontra-se acessível, através de uma opção "Histórico" junto ao botão "Editar", ou ainda, no primeiro separador da ficha do produto, no rodapé, junto à data da última actualização. A informação apresentada é: número da versão (ordem decrescente), a data da alteração, o consultor que efectuou a alteração e uma descrição com o que foi adicionado, alterado ou removido.

Séries

Histórico de alterações

Na ficha de consulta de uma série, passa a ser possível consultar o histórico de alterações feitas a este. Esta opção encontra-se acessível, através de uma opção "Histórico" junto ao botão "Editar", ou ainda, no primeiro separador da ficha da série, no rodapé, junto à data da última actualização. A informação apresentada é: número da versão (ordem decrescente), a data da alteração, o consultor que efectuou a alteração e uma descrição com o que foi adicionado, alterado ou removido.

Melhoria

Séries

Validação de regras

As séries passam a comtemplar regras necessárias para a certificação, nomeadamente o prefixo permitido e não permitir alterações a alguns campos após a criação do primeiro documento.

Correcção

Agenda

Consulta de eventos

Na agenda, ao clicar nos eventos, estes não eram apresentados.

Nova funcionalidade

Facturas

Facturas

Criação de um novo módulo que permite a criação de facturas. Esta opção encontra-se no menu lateral esquerdo, na opção de "Facturação". Aqui poderá visualizar como se cria um novo documento, nomeadamente uma factura, factura simplificada ou factura recibo. Nota: Neste momento, ainda não é possível gravar, estamos a aguardar a certificação por parte da Autoridade Tributária.

Produtos

Produtos

Criação de um novo módulo que permite a criação de produtos. Esta opção encontra-se no menu lateral esquerdo, na opção de "Facturação". Esta opção permite criar os vários produtos que utiliza, de modo a criar os itens que irão constar na criação das facturas. Para um produto deve indicar o código, uma descrição, um preço, a unidade associada, o tipo de IVA e o tipo a que pertence.

Séries

Séries

Criação de um novo módulo que permite a criação de séries. Esta opção encontra-se no menu lateral esquerdo, na opção de "Facturação". Esta opção permite criar a série, que será utilizada na criação do número da factura. Para uma série deve indicar o estado desta, uma descrição, um prefixo, data inicial, data final se existir, o número de dígitos que vai compor o número da factura e o número de cópias possíveis de impressão.

Melhoria

Agenda

Pesquisa por consultor, equipa e/ou grupo

No calendário passa a ser possível pesquisar, em simultâneo, por um colaborador, uma equipa e um grupo. Para tal, deve aceder à caixa de pesquisa do lado esquerdo, em que esta apresenta as três listas, diferenciadas pelos respectivos ícones, podendo seleccionar o que entender para apresentar no calendário.

Nova funcionalidade

Mensagens

Mensagem por grupo

Na criação de uma mensagem, passa a ser possível seleccionar um grupo. A mensagem em questão é replicada para todos os elementos do grupo, sem necessidade de seleccionar cada um individualmente. Esta selecção aplica-se aos campos "Para", "CC" e "BCC".

Agenda

Evento por grupo

Na criação de um evento da agenda, passa a ser possível seleccionar um grupo. O evento em questão é replicado para todos os elementos do grupo, sem necessidade de seleccionar cada um individualmente.

Grupos de comunicação

Grupos de comunicação

Criação de um módulo novo denominado "Grupos de comunicação". Esta opção encontra-se acessível através do menu lateral esquerdo, opção "Administração" - "Grupos de comunicação". Para criar um grupo é necessário indicar os seguintes dados: agência, responsável, o nome que identifica o grupo e os consultores que compõe o grupo, para além do responsável. Este módulo permite agrupar consultores para facilitar a criação de eventos ou envio de mensagens em bloco, sem ter o trabalho de selecção individual.

Melhoria

Configurações

Configuração do estado do chat

Nas configurações gerais, opção existente no menu do canto superior direito, no separador "Website", passa a existir um campo novo denominado "Chat activo" que permite activar ou desativar o chat a qualquer altura, sem perder a script do chat, caso esta já exista.

Imóveis

Divisão nas imagens

Nas imagens associadas a um imóvel, passa a ser possível identificar a que divisão, das que se encontram configuradas no mesmo imóvel, esta pertence. Esta opção encontra-se junto às restantes configurações que existem para definir a imagem.

Informação das imagens

Na ficha de consulta de imóvel, passa a existir a possibilidade de consultar as configurações de cada imagem. Para tal, ao passar por cima da foto, no canto superior esquerdo, encontra-se um ícone com um "i" em tons brancos, que ao posicionar-se em cima deste, abre uma janela que apresenta a informação de cada uma das imagens. A foto principal tem uma bandeira nesse mesmo canto para que seja fácil, a sua identificação.

Entidades

Exportação para Excel

A exportação para Excel das entidades, passa a ter a informação relativa à data de criação e de actualização destas.

Correcção

Imóveis

Filtro com muitos dados

Quando o filtro da listagem de imóveis tinha muitas opções para serem filtradas, por vezes dava página de erro.

Anúncios

Imóveis repetidos

Na criação ou alteração de um anúncio, caso este tivesse um imóvel repetido na lista de imóveis, dava erro a tentar gravar.

Nova funcionalidade

Configurações

Chat online no website

Nas configurações, no canto superior direito, passa a existir no separador website, um campo novo, denominado por "Script para o chat". Aqui poderá inserir a script que permitirá incorporar o chat no website, para contacto online com quem acede ao website. Se ainda não utiliza nenhuma ferramenta de chat, sugerimos a criação de uma conta no Tawk.to em www.tawk.to. Após criação de conta, terá acesso ao script que deverá fazer "copiar e colar" neste novo campo.

Agências

Horário

Na ficha da agência passa a existir a possibilidade de configurar o horário de trabalho de cada agência. A configuração é feita para cada dia da semana, podendo indicar, se estão em funcionamento e caso estejam, permite inserir até 3 horários diferentes de funcionamento.

Oportunidades

Etiquetas

Na oportunidade passa a ser possível associar etiquetas. As etiquetas são consideradas no cruzamento de informação com os imóveis.

Notificações

Notificação no separador

Aquando da existência de novas notificações e caso não tenha o Centralimo CRM aberto no separador que está a visualizar no momento, passa a ser apresentado no titulo do separador onde tem o Centralimo CRM, o número de notificações novas entre parêntesis.

Melhoria

Imóveis

Nova visita com imóvel

Na consulta ou resumo de um imóvel, ao fazer nova visita, o imóvel passa a ser preenchido automaticamente.

Enviar email com emails inválidos

Na opção "Enviar para potenciais negócios", caso algum email se encontre inválido, é informado.

Entidades

Informação para inserir contactos internacionais

Na introdução de contactos telefónicos, passa a ter um ícone de informação, que informa como devem ser introduzidos os contactos internacionais: "Para números internacionais insira o "+" seguido do número".

Oportunidades

Nova visita com potenciais imóveis

Na consulta de uma oportunidade, ao fazer nova visita, a lista de imóveis que se encontram associadas nos potenciais imóveis passam a ser preenchidos automaticamente na nova visita.

Correcção

Notícias

Página de erro após criação

Após a criação de uma notícia apresentava uma página de erro.

Nova funcionalidade

Geral

Suporte online em tempo real

Agora pode esclarecer as suas dúvidas na utilização do CRM de uma forma simples através do chat online que se encontra no rodapé esquerdo da página. O Serviço de Apoio ao Cliente da Domínio Binário estará disponível no horário habitual para ajudar sempre que necessário. Dica: depois de aberto, poderá mover a janela do chat para a zona do ecrã que lhe der mais jeito.

Empresas

Configuração país

Na ficha de empresa passa a existir a possibilidade de configurar outro país de trabalho e cultura base, diferente da que se encontra configurada nas configurações gerais. Estas opções encontram-se no separador "Configurações". Nota: Estas opções são apresentadas na ficha da empresa, se a empresa se encontra inserida numa rede, caso seja uma empresa normal, consideram-se as configurações gerais.

Configuração moedas

Na ficha de empresa passa a existir a possibilidade de configurar a moeda base e moedas de trabalho, diferente do que se encontra configurado nas configurações gerais. Estas opções encontram-se no separador "Configurações". Nota: Estas opções são apresentadas na ficha da empresa, se a empresa se encontra inserida numa rede, caso seja uma empresa normal, consideram-se as configurações gerais.

Agências

Configuração país

Na ficha de agência passa a existir a possibilidade de configurar outro país de trabalho e cultura base, diferente da que se encontra configurada na empresa. Estas opções encontram-se no separador "Configurações". Esta opção permite que uma empresa possa trabalhar com agências em países diferentes.

Configuração moedas

Na ficha de agência passa a existir a possibilidade de configurar a moeda base e moedas de trabalho, diferente do que se encontra configurado na empresa. Estas opções encontram-se no separador "Configurações". Esta opção permite que possam configurar quais as moedas a utilizar, conforme o país de trabalho.

Imóveis

Preço multi-moeda

Na ficha do imóvel passa a ser possível inserir o preço do imóvel em várias moedas. Junto ao campo do preço, caso exista mais do que uma moeda configurada, é apresentada a lista de moedas disponíveis e para cada moeda poderá introduzir o respectivo preço.

Preços em multi-moeda

Na listagem de imóveis, caso existam imóveis inseridos em moedas de base diferentes, porque existem empresas/agências configuradas com moeda base diferente, o preço é sempre apresentado na moeda base de quem está logado. Caso o imóvel não tenha o valor preenchido na moeda de trabalho, é sugerido o valor convertido para a moeda de trabalho. Este valor apresenta-se em itálico, para que seja possível diferenciar, e ao sobrepor o rato sobre o valor, informa que o valor é estimado e apresenta o valor original, e a respectiva moeda, associado ao imóvel.

Empreendimentos

Histórico de alterações

Na ficha de consulta de um empreendimento, passa a ser possível consultar o histórico de alterações feitas a este. Esta opção encontra-se acessível, através de uma opção "Histórico" junto ao botão "Editar", ou ainda, no primeiro separador da ficha do empreendimento, no rodapé, junto à data da última actualização. A informação apresentada é: número da versão (ordem decrescente), a data da alteração, o consultor que efectuou a alteração e uma descrição com o que foi adicionado, alterado ou removido.

Administração

Histórico de alterações

Na ficha de consulta de uma etiqueta, passa a ser possível consultar o histórico de alterações feitas a este. Esta opção encontra-se acessível, através de uma opção "Histórico" junto ao botão "Editar", ou ainda, no primeiro separador da ficha da etiqueta, no rodapé, junto à data da última actualização. A informação apresentada é: número da versão (ordem decrescente), a data da alteração, o consultor que efectuou a alteração e uma descrição com o que foi adicionado, alterado ou removido.

Zonas

Histórico de alterações

Na ficha de consulta de uma zona, passa a ser possível consultar o histórico de alterações feitas a este. Esta opção encontra-se acessível, através de uma opção "Histórico" junto ao botão "Editar", ou ainda, no primeiro separador da ficha da zona, no rodapé, junto à data da última actualização. A informação apresentada é: número da versão (ordem decrescente), a data da alteração, o consultor que efectuou a alteração e uma descrição com o que foi adicionado, alterado ou removido.

Listas de distribuição

Histórico de alterações

Na ficha de consulta de uma lista de distribuição, passa a ser possível consultar o histórico de alterações feitas a este. Esta opção encontra-se acessível, através de uma opção "Histórico" junto ao botão "Editar", ou ainda, no primeiro separador da ficha da lista de distribuição, no rodapé, junto à data da última actualização. A informação apresentada é: número da versão (ordem decrescente), a data da alteração, o consultor que efectuou a alteração e uma descrição com o que foi adicionado, alterado ou removido.

Newsletters

Histórico de alterações

Na ficha de consulta de uma newsletter, passa a ser possível consultar o histórico de alterações feitas a este. Esta opção encontra-se acessível, através de uma opção "Histórico" junto ao botão "Editar", ou ainda, no primeiro separador da ficha da newsletter, no rodapé, junto à data da última actualização. A informação apresentada é: número da versão (ordem decrescente), a data da alteração, o consultor que efectuou a alteração e uma descrição com o que foi adicionado, alterado ou removido.

Modelos de email

Histórico de alterações

Na ficha de consulta de um modelo, passa a ser possível consultar o histórico de alterações feitas a este. Esta opção encontra-se acessível, através de uma opção "Histórico" junto ao botão "Editar", ou ainda, no primeiro separador da ficha do modelo, no rodapé, junto à data da última actualização. A informação apresentada é: número da versão (ordem decrescente), a data da alteração, o consultor que efectuou a alteração e uma descrição com o que foi adicionado, alterado ou removido.

Equipas

Histórico de alterações

Na ficha de consulta de uma equipa, passa a ser possível consultar o histórico de alterações feitas a este. Esta opção encontra-se acessível, através de uma opção "Histórico" junto ao botão "Editar", ou ainda, no primeiro separador da ficha da equipa, no rodapé, junto à data da última actualização. A informação apresentada é: número da versão (ordem decrescente), a data da alteração, o consultor que efectuou a alteração e uma descrição com o que foi adicionado, alterado ou removido.

Regras de acessos

Histórico de alterações

Na ficha de consulta de uma regra, passa a ser possível consultar o histórico de alterações feitas a este. Esta opção encontra-se acessível, através de uma opção "Histórico" junto ao botão "Editar", ou ainda, no primeiro separador da ficha da regra, no rodapé, junto à data da última actualização. A informação apresentada é: número da versão (ordem decrescente), a data da alteração, o consultor que efectuou a alteração e uma descrição com o que foi adicionado, alterado ou removido.

Melhoria

Oportunidades

Localidade

Na listagem de imóveis associada a uma oportunidade, passa a apresentar a localidade.

Correcção

Imóveis

Data de exportação

Quando se alterava um imóvel vendido ou arrendado, actualizava a data de fim de exportação, permitindo que o imóvel fosse exportado até àquela data. A data passa a ser actualizada, apenas quando existe alteração de situação para vendido ou arrendado.

Ordenação das divisões

Na configuração de divisões, quando se alterava a posição das divisões, por vezes as características associadas, ficavam trocadas entre si.

Nova funcionalidade

Notícias

Histórico de alterações

Na ficha de consulta de uma notícia, passa a ser possível consultar o histórico de alterações feitas a este. Esta opção encontra-se acessível, através de uma opção "Histórico" junto ao botão "Editar", ou ainda, no primeiro separador da ficha da notícia, no rodapé, junto à data da última actualização. A informação apresentada é: número da versão (ordem decrescente), a data da alteração, o consultor que efectuou a alteração e uma descrição com o que foi adicionado, alterado ou removido.

Testemunhos

Histórico de alterações

Na ficha de consulta de um testemunho, passa a ser possível consultar o histórico de alterações feitas a este. Esta opção encontra-se acessível, através de uma opção "Histórico" junto ao botão "Editar", ou ainda, no primeiro separador da ficha do testemunho, no rodapé, junto à data da última actualização. A informação apresentada é: número da versão (ordem decrescente), a data da alteração, o consultor que efectuou a alteração e uma descrição com o que foi adicionado, alterado ou removido.

Propostas

Histórico de alterações

Na ficha de consulta de uma proposta, passa a ser possível consultar o histórico de alterações feitas a este. Esta opção encontra-se acessível, através de uma opção "Histórico" junto ao botão "Editar", ou ainda, no primeiro separador da ficha da proposta, no rodapé, junto à data da última actualização. A informação apresentada é: número da versão (ordem decrescente), a data da alteração, o consultor que efectuou a alteração e uma descrição com o que foi adicionado, alterado ou removido.

Recrutamentos

Histórico de alterações

Na ficha de consulta de um recrutamento, passa a ser possível consultar o histórico de alterações feitas a este. Esta opção encontra-se acessível, através de uma opção "Histórico" junto ao botão "Editar", ou ainda, no primeiro separador da ficha do recrutamento, no rodapé, junto à data da última actualização. A informação apresentada é: número da versão (ordem decrescente), a data da alteração, o consultor que efectuou a alteração e uma descrição com o que foi adicionado, alterado ou removido.

Candidaturas

Histórico de alterações

Na ficha de consulta de uma candidatura, passa a ser possível consultar o histórico de alterações feitas a este. Esta opção encontra-se acessível, através de uma opção "Histórico" junto ao botão "Editar", ou ainda, no primeiro separador da ficha da candidatura, no rodapé, junto à data da última actualização. A informação apresentada é: número da versão (ordem decrescente), a data da alteração, o consultor que efectuou a alteração e uma descrição com o que foi adicionado, alterado ou removido.

Banners

Histórico de alterações

Na ficha de consulta de um banner, passa a ser possível consultar o histórico de alterações feitas a este. Esta opção encontra-se acessível, através de uma opção "Histórico" junto ao botão "Editar", ou ainda, no primeiro separador da ficha do banner, no rodapé, junto à data da última actualização. A informação apresentada é: número da versão (ordem decrescente), a data da alteração, o consultor que efectuou a alteração e uma descrição com o que foi adicionado, alterado ou removido.

Melhoria

Agências

Configuração da localização

Caso uma agência tenha uma localização, a nível de país, diferente da empresa, passa a ser possível configurar esta, mediante o funcionamento do país onde se encontra. Para tal, deve ir ao separador "Configurações", área "Localizações", seleccionar "Sim", no campo "Diferente da empresa" e preencher os campos: País onde se encontra a agência, Cultura base do país onde se encontra, Moeda base e possibilidade de seleccionar mais moedas, caso o país onde se encontra, trabalhe com mais do que uma moeda. Estas configurações serão as tidas em consideração, pelos consultores associados à agência, para o preenchimento inicial dos dados, onde exista país e moeda para preenchimento. Nota: Durante as próximas semanas é que estes valores serão considerados, neste momento apenas se permite a sua configuração.

Correcção

Notícias

Ordenação da listagem

Ordenação pelas diversas colunas da listagem já se encontram a ordenar correctamente.

Recrutamentos

Ordenação da listagem

Ordenação pelas diversas colunas da listagem já se encontram a ordenar correctamente.

Candidaturas

Ordenação da listagem

Ordenação pelas diversas colunas da listagem já se encontram a ordenar correctamente.

Nova funcionalidade

Rede

Histórico de alterações

Na ficha de consulta de uma rede, passa a ser possível consultar o histórico de alterações feitas a este. Esta opção encontra-se acessível, através de uma opção "Histórico" junto ao botão "Editar", ou ainda, no primeiro separador da ficha da rede, no rodapé, junto à data da última actualização. A informação apresentada é: número da versão (ordem decrescente), a data da alteração, o consultor que efectuou a alteração e uma descrição com o que foi adicionado, alterado ou removido.

Empresas

Histórico de alterações

Na ficha de consulta de uma empresa, passa a ser possível consultar o histórico de alterações feitas a este. Esta opção encontra-se acessível, através de uma opção "Histórico" junto ao botão "Editar", ou ainda, no primeiro separador da ficha da empresa, no rodapé, junto à data da última actualização. A informação apresentada é: número da versão (ordem decrescente), a data da alteração, o consultor que efectuou a alteração e uma descrição com o que foi adicionado, alterado ou removido.

Agências

Histórico de alterações

Na ficha de consulta de uma agência, passa a ser possível consultar o histórico de alterações feitas a este. Esta opção encontra-se acessível, através de uma opção "Histórico" junto ao botão "Editar", ou ainda, no primeiro separador da ficha da agência, no rodapé, junto à data da última actualização. A informação apresentada é: número da versão (ordem decrescente), a data da alteração, o consultor que efectuou a alteração e uma descrição com o que foi adicionado, alterado ou removido.

Consultores

Histórico de alterações

Na ficha de consulta de um consultor, passa a ser possível consultar o histórico de alterações feitas a este. Esta opção encontra-se acessível, através de uma opção "Histórico" junto ao botão "Editar", ou ainda, no primeiro separador da ficha do consultor, no rodapé, junto à data da última actualização. A informação apresentada é: número da versão (ordem decrescente), a data da alteração, o consultor que efectuou a alteração e uma descrição com o que foi adicionado, alterado ou removido.

Relatórios

Ranking de consultores

Criação de um novo relatório denominado "Ranking de consultores". Este relatório gera o ranking dos melhores consultores, ou seja, os consultores com os melhores resultados. O ranking é feito para os seguintes valores: Imóveis angariados (angariador), Imóveis angariados (responsável), Imóveis vendidos (vendedor), Imóveis vendidos (responsável), Comissões de imóveis vendidos (vendedor) e Comissões de imóveis vendidos (responsável).

Filtros no ranking de consultores

No relatório de ranking de consultores, é possível filtrar pela agência, por uma equipa, entre datas ou top. Por top de ranking, é possível gerar para os top 5, 10, 15 ou 20 consultores.

Impressão do relatório

Possibilidade de imprimir o relatório de ranking de consultores, através do botão azul que se encontra junto ao botão de "Gerar".

Banners

Gestão de banners

Criação de um módulo novo denominado "Banners" que permite gerir a apresentação de banners no website. Este novo módulo encontra-se acessível através do menu lateral esquerdo, opção "Comunicação", "Banners". Na criação do banner é possível configurar: agência; responsável; nome para identificar o banner; se este se encontra activo; intervalo de datas caso pretenda limitar a apresentação do banner a um determinado período; a imagem que o banner apresentará; as culturas em que o banner irá ser apresentado, caso tenha mais do que uma cultura no website; a posição em que este será apresentado, mediante a selecção a partir de uma lista fixa de posições; se o banner terá um link associado, caso tenha, poder indicar uma url, ou um determinado registo da sua base de dados; selecção das páginas em que este banner irá ser apresentado, mediante selecção de uma lista fixa de possíveis páginas do website; texto a apresentar quando passar com o rato sobre a imagem, podendo inserir o texto a apresentar nas várias culturas que o website suporta. Nota: Caso pretenda ter esta funcionalidade no seu website, deverá entrar em contacto com a Domínio Binário.

Melhoria

Imóveis

Configuração de imagens

A configuração de uma imagem, acompanha o local da imagem em detrimento de se encontrar fixo no topo da página.

Nova funcionalidade

Entidades

Histórico de alterações

Na ficha de consulta de uma entidade, passa a ser possível consultar o histórico de alterações feitas a este. Esta opção encontra-se acessível, através de uma opção "Histórico" junto ao botão "Editar", ou ainda, no primeiro separador da ficha da entidade, no rodapé, junto à data da última actualização. A informação apresentada é: número da versão (ordem decrescente), a data da alteração, o consultor que efectuou a alteração e uma descrição com o que foi adicionado, alterado ou removido.

Actividades

Histórico de alterações

Na ficha de consulta de uma actividade, passa a ser possível consultar o histórico de alterações feitas a este. Esta opção encontra-se acessível, através de uma opção "Histórico" junto ao botão "Editar", ou ainda, no primeiro separador da ficha da actividade, no rodapé, junto à data da última actualização. A informação apresentada é: número da versão (ordem decrescente), a data da alteração, o consultor que efectuou a alteração e uma descrição com o que foi adicionado, alterado ou removido.

Visitas

Histórico de alterações

Na ficha de consulta de uma visita, passa a ser possível consultar o histórico de alterações feitas a este. Esta opção encontra-se acessível, através de uma opção "Histórico" junto ao botão "Editar", ou ainda, no primeiro separador da ficha da visita, no rodapé, junto à data da última actualização. A informação apresentada é: número da versão (ordem decrescente), a data da alteração, o consultor que efectuou a alteração e uma descrição com o que foi adicionado, alterado ou removido.

Anúncios

Histórico de alterações

Na ficha de consulta de um anúncio, passa a ser possível consultar o histórico de alterações feitas a este. Esta opção encontra-se acessível, através de uma opção "Histórico" junto ao botão "Editar", ou ainda, no primeiro separador da ficha do anúncio, no rodapé, junto à data da última actualização. A informação apresentada é: número da versão (ordem decrescente), a data da alteração, o consultor que efectuou a alteração e uma descrição com o que foi adicionado, alterado ou removido.
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