Actualizações

Nova funcionalidade

Rede

Logotipos

Na ficha da rede, passa a ser possível associar novos logotipos, para utilização em mapas. Os logotipos têm formato horizontal e vertical. Poderá inseri-los no primeiro separador, secção "Diversos".

Empresas

Logotipos

Na ficha da empresa, passa a ser possível associar novos logotipos, para utilização em mapas. Os logotipos têm formato horizontal e vertical. Poderá inseri-los no primeiro separador, secção "Diversos".

Agências

Logotipos

Na ficha da agência, passa a ser possível associar novos logotipos, para utilização em mapas. Os logotipos têm formato horizontal e vertical. Poderá inseri-los no primeiro separador, secção "Diversos".

Consultores

Logotipos

Na ficha do agente, passa a ser possível associar logotipos, para utilização em mapas. Os logotipos têm formato quadrado, horizontal e vertical. Poderá inseri-los no primeiro separador, secção "Diversos". Estes logotipos, na ficha do agente, são utilizados quando a conta é do tipo agente.

Imóveis

Configuração de QRCode - incluir no mapa

Na opção de imprimir, na ficha de consulta de um imóvel, passa a existir um separador novo, que permite configurar se pretende apresentar o QRCode no mapa.

Configuração de QRCode - opções do QRCode

Caso pretenda incluir o QRCode, deve seleccionar qual a opção que o QRCode deve gerar. Pode seleccionar: Endereço no website do imóvel, SMS, Contacto vCard do consultor ou ainda outro endereço.

Configuração de QRCode - endereço no website

QRCode com opção de endereço no website, abre a ficha do imóvel no website seleccionado. De salientar que o imóvel deverá estar disponível no website, para que o link seja válido.

Configuração de QRCode - SMS

QRCode com opção de SMS, permite enviar um SMS a solicitar mais informação sobre o imóvel.

Configuração de QRCode - contacto vCard do consultor

QRCode com opção de contacto vCard do consultor, permite criar um vCard directamente no telemóvel do cliente, com os dados do consultor.

Configuração de QRCode - outro endereço

QRCode com opção de outro endereço, apresenta o link inserido para consulta.

Notificações

Fim de contrato no processo de arrendamento

Alerta de data de fim de contrato do processo de arrendamento, 15 dias antes do término. A notificação é configurável, na ficha do consultor. Pode receber a notificação via CRM, CRM+Email ou CRM+Email+SMS.

Expiração do CPCV

Alerta de expiração do CPCV, 15 dias antes do término. A notificação é configurável, na ficha do consultor. Pode receber a notificação via CRM, CRM+Email ou CRM+Email+SMS.

Custos

Contas correntes automáticas - aprovação

Aquando da aprovação de um custo, é criado automaticamente um movimento na conta corrente, para aquele custo.

Contas correntes automáticas - pagamento

Na ficha de consulta de um custo, quando se dá o custo como pago, é criado automaticamente um contramovimento na conta corrente, para liquidar o movimento que tinha sido criado, aquando da ordem de aprovação.

Melhoria

Imóveis

Mapas de montra

Alteração dos mapas de montra já existentes para contemplarem o QRCode.

Correcção

Consultores

URL do SEO

Retificação da URL associada ao SEO, na ficha do consultor.

Nova funcionalidade

Imóveis

Obter URL / QR Code

Na ficha de consulta de um imóvel, a opção "Obter URL", passa a designar-se por "Obter URL / QR Code". Ao clicar nesta opção, passa a ser possível, para além de obter a URL, que já existia, obter o QR Code do endereço do imóvel no website.

Obter URL / QR Code - Listagem de websites

Para obter o QR Code, como para a obtenção da URL, passa a ser possível seleccionar para qual dos websites pretende gerar. A lista de websites é preenchida com os websites em que o imóvel se encontra presente.

Obter URL / QR Code - Copiar e descarregar

Através das opções "Copiar" e "Descarregar", pode copiar para memória tanto a URL como o QR Code, como ainda descarregar o QR Code para o seu computador.

Culturas nos mapas de montra

Na ficha de um imóvel, na opção de "Imprimir", passa a existir uma opção nova, que permite seleccionar em que cultura pretende que o mapa seja gerado. Por defeito, encontra-se seleccionado a cultura "Português", caso pretenda alterar para outra, ou adicionar mais culturas, deve, respectivamente, retirar a cultura selecionada e selecionar a cultura pretendida ou adicionar mais culturas à seleção. A lista de mapas é actualizada conforme as culturas seleccionadas, ou seja, apenas são apresentados os mapas que se encontram configurados com essa culturas.

Mapa com dupla cultura

Criação de um mapa novo, que se encontra configurado com 2 culturas. Para ter acesso a este mapa, deve seleccionar 2 culturas, sendo de seguida a lista de mapas preenchida com os mapas que se encontram configurados para aceitar duas culturas.

Mapa com Qr Code

No novo mapa, com dupla cultura, no canto inferior esquerdo da imagem principal, é apresentado o QR Code do imóvel, em questão. De salientar que apenas é apresentado o QR Code se o imóvel se encontrar disponível no website. Nota: O QR Code irá ser aplicado em mais mapas de montra, durante as próximas semanas.

Envio por email

No envio do imóvel por email, passa a poder indicar em que cultura pretende enviar o mapa, caso anexe um mapa, no email.

Relatórios

Histórico de preços

Criação de um relatório denominado por "Histórico de preços", que permite gerar uma listagem com as alterações de preços registadas nos imóveis. Esta listagem, pode ser gerada baseando-se por critérios específicos: situação, intervalo de datas, país, distrito, concelho, freguesia, agência, responsável de imóvel ou equipa. Pode ainda indicar se pretende todos os imóveis, apenas os que sofreram alterações ou os que nunca sofreram alterações.

Custos

Aprovar custos

Na opção de menu lateral, nos custos, passa a existir uma opção nova, denominada por "Aprovar custos", que permite aprovar custos em bloco. Pode aprovar como rejeitar, desde que tenha permissões para tal. Para aprovar deve seleccionar quais os custos que pretende e de seguida seleccionar em "Aprovar" ou "Rejeitar", conforme o caso.

Necessidades

Aprovar necessidades

Na opção de menu lateral, nas necessidades, passa a existir uma opção nova, denominada por "Aprovar necessidades", que permite aprovar necessidades em bloco. Pode aprovar como rejeitar, desde que tenha permissões para tal. Para aprovar deve seleccionar quais as necessidades que pretende e de seguida seleccionar em "Aprovar" ou "Rejeitar", conforme o caso.

Correcção

Geral

Filtro não expandia

Em algumas listagens, ao clicar na opção para expandir o filtro, não apresentava o filtro.

Notícias

Imagem

Em algumas situações, a edição de uma notícia, perdia a imagem associada.

Nova funcionalidade

Necessidades

Gestão de necessidades

Criação de um módulo novo que permite gerir as diversas necessidades associadas a um imóvel. Esta opção encontra-se no menu lateral esquerdo.

Dados de uma necessidade

Na criação de uma necessidade, indica a agência, o responsável, o tipo de necessidade, a data de criação, o fornecedor, o imóvel, o valor estimado da necessidade, a data estimada de implementação, a data estimada de término, a data de fecho e o valor efectivo, caso haja implementação. Pode ainda adicionar observações. Na criação, o estado é "Por tratar".

Alteração de estado

A alteração do estado de uma necessidade, é possível através de opções que se encontram na ficha de consulta da necessidade, junto à opção de "Editar". Estas opções são apresentadas a quem tiver permissões para efectuar estas operações. Os estados possíveis são: Aguarda aprovação, Aprovado, Em implementação, Fechado e Rejeitado.

Aguarda aprovação

As necessidades podem passar para o estado aguardar aprovação, se se encontram no estado "Por tratar".

Aprovar

Ao aprovar uma necessidade, fica registado a data de aprovação. Pode aprovar uma necessidade, quando este se encontra no estado "Em aprovação".

Implementação

Quando a necessidade se encontra aprovada, pode dar indicação de implementação.

Fechado

Ao dar uma necessidade como fechada, é preenchido a data de fecho e o valor efectivo, com o valor estimado. Caso o valor seja diferente, deve editar a necessidade e alterar o valor efectivo.

Rejeitar

Pode rejeitar uma necessidade quando a necessidade se encontra no estado "Em aprovação", ou mesmo no estado "Aprovado", caso decidam voltar atrás. Após rejeitar, já não é possível alterar o estado.

Documentos

É possível anexar documentos à necessidade.

Tipos de necessidades

Os tipos de necessidades são geridos pelo Centralimo CRM, caso sinta necessidade de algum tipo adicional, basta criar um ticket com esse pedido, na opção suporte do menu do canto superior direito.

Melhoria

Imóveis

Novas características

Criação de novas características, nas divisões do imóvel. No equipamento do edifício: Soalho aquecido, Porta blindada, Edifício com automação, Acesso para mobilidade reduzida, Fibra ótica. Na segurança: Cofre, Detetor de gás, Empresa de segurança, Vigilância 24h. Na casa de banho: Jacuzzi com redomionho. No geral: Vistas para Lago, Vistas para Floresta. Na cozinha: Kitchenette. Nota: Estas novas características são tidas em consideração para alguns portais, nomeadamente para o Imovirtual.

Custos

Na ficha de resumo de um imóvel, passa a constar a informação dos custos associado ao imóvel.

Necessidades

Na ficha de resumo de um imóvel, passa a constar a informação das necessidades associado ao imóvel.

Correcção

Geral

Georreferenciação

Na utilização do OpenStreetMaps, ao tentar obter as coordenadas, o mapa aparecia em branco.

Nova funcionalidade

Custos

Gestão de custos

Criação de um módulo novo que permite gerir os diversos custos associado a um imóvel. Esta opção encontra-se no menu lateral esquerdo.

Dados de um custo

Na criação de um custo, indica a agência, o responsável, o tipo de custo, o fornecedor, o imóvel, o valor do custo, a data de emissão de custo, a data limite de pagamento e ainda os dados para pagamento. Pode ainda adicionar observações. Na criação, o estado é "Por tratar".

Alteração de estado

A alteração do estado de um custo, é possível através de opções que se encontram na ficha de consulta do custo, junto à opção de "Editar". Estas opções são apresentadas a quem tiver permissões para efectuar estas operações. Os estados possíveis são: Aguarda aprovação, Aprovado, Pago e Rejeitado.

Aguarda aprovação

Os custos podem passar para o estado aguardar aprovação, se se encontram no estado "Por tratar".

Aprovar

Ao aprovar um custo, fica registado a data de aprovação. Pode aprovar um custo, quando este se encontra no estado "Em aprovação".

Rejeitar

Pode rejeitar um custo quando o custo se encontra no estado "Em aprovação", ou mesmo no estado "Aprovado", caso decidam voltar atrás. Após rejeitar, já não é possível alterar o estado.

Pagar

Quando o custo se encontra aprovado, pode dar este como pago, em que data de pagamento, fica preenchida automaticamente com a data actual.

Documentos

É possível anexar documentos ao custo.

Tipos de custos

Os tipos de custos são geridos pelo Centralimo CRM, caso sinta necessidade de algum tipo adicional, basta criar um ticket com esse pedido, na opção suporte do menu do canto superior direito.

Nova funcionalidade

Empresas

Intermediário de crédito

Na ficha da empresa, passa a existir um campo novo denominado "Intermediário de crédito". Aqui deverá inserir a informação legal necessária, relativo à intermediação de crédito. Esta opção encontra-se junto à descrição pública. Nota: Durante a próxima semana, esta informação já se encontrará disponível no seu website.

Consultores

Intermediário de crédito

Na ficha do agente, passa a existir um campo novo denominado "Intermediário de crédito". Aqui deverá inserir a informação legal necessária, relativo à intermediação de crédito. Esta opção encontra-se junto à descrição pública. Nota: Durante a próxima semana, esta informação já se encontrará disponível no seu website.

Imóveis

Histórico de preços

Na ficha de consulta do imóvel, junto ao preço, passa a existir uma opção nova denominada "Histórico de preços". Esta opção permite consultar as alterações de preços efectuadas no imóvel. De salientar, que o histórico começa a ser construído após esta versão, os valores alterados anteriormente, não serão tidos em consideração.

Entidades

RGPD aprovado quando proveniente de lead

Na qualificação de uma lead em oportunidade, em que haja criação de uma nova entidade, a entidade passa a ficar com o consentimento RGPD com o valor a sim. Para além do consentimento, no histórico de consentimentos, é inserido um registo com a informação que foi aceite, originado pela lead que foi qualificada.

Melhoria

Consultores

Ordenação no website

Se a ordenação de consultores para o website, estiver configurado para considerar as angariações, apenas é tido em consideração a data de contrato, para cálculo de posicionamento.

Imóveis

Contas correntes

Na ficha de resumo de um imóvel, passa a existir uma área com a informação das contas correntes associadas ao imóvel.

Entidades

Contas correntes

Na ficha de resumo de uma entidade, passa a existir uma área com a informação das contas correntes associadas à entidade.

Relatórios

Imóveis com data de contrato

Nos diversos relatórios de imóveis, passam apenas a considerar-se os imóveis que tenham data de contrato associado, quando o relatório trata de dados de angariação.

Serviços

Valores do imóvel

Quando se efectua um cálculo de despesas a partir de um imóvel, consideram-se mais campos, nomeadamente o valor patrimonial, se o imóvel tem empréstimo e se é uma habitação própria, caso o imóvel tenha essa informação preenchida.

Correcção

Websites

Prefixo para o endereço

Na criação de um website, caso o campo "Prefixo para o endereço" não se encontrasse preenchido, dava erro. Passa a ser de caracter obrigatório.

Nova funcionalidade

Imóveis

Calcular despesas

Na ficha de consulta ou de resumo de um imóvel, passa a existir uma opção nova denominada "Calcular despesas". Esta opção permite calcular as despesas legais com a aquisição de um imóvel. Esta opção preenche a informação já existente no imóvel para o cálculo.

Serviços

Calculadora de despesas

No menu lateral, na opção "Serviços", passa a existir uma opção nova "Calculadora de despesas". Aqui poderá efectuar o cálculo de despesas, sem ter a necessidade de associar um imóvel, bastando para tal ir inserindo os valores. Conforme vai alterando os valores, o total vai sendo calculado.

Impressão de despesas

É possível imprimir os valores apresentados, para o cálculo das despesas.

Correcção

Empresas

Nova empresa

Tentar criar uma nova empresa, numa rede dava página de erro.

Entidades

Adicionar a lista de distribuição

Adicionar entidades a uma lista de distribuição, não adicionava as entidades.

Log de operações

Aceder a log de operações

Ao aceder ao log de operações, dava página de erro.

Modelos de documentos

Aceder a modelos de documentos

Aceder a modelos de documentos, dava página de erro.

Promotores

Permissões trocadas

As permissões de criação e de edição, encontravam-se trocadas.

Nova funcionalidade

Consultores

Partilhar imóveis

Na ficha do consultor, passa a indicar se este permite a partilha dos seus imóveis, com os seus colegas. Esta opção encontra-se num novo separador denominado por "Partilha". Esta partilha aplica-se para websites pessoais que possam existir.

Partilhar imóveis com todos

Caso pretenda partilhar os imóveis com todos, basta indicar que partilha imóveis não sendo necessário efectuar mais nenhuma configuração.

Partilha apenas com alguns

Caso pretenda partilhar os imóveis apenas com alguns consultores, deverá seleccionar na opção "Partilhar apenas com" os consultores com quem de facto pretende efectuar a partilha.

Excluir da partilha

Caso pretenda partilhar com quase todos, havendo só alguns com quem não pretende partilhar, deverá seleccionar no campo "Excluir da partilha", os consultores que não pretende que partilhem os seus imóveis.

Partilhar e excluir

Caso indique o mesmo consultor, no campo da partilha e no campo de excluir em simultâneo, prevalece a opção de partilha.

Partilha em simultâneo

Para que dois consultores possam partilhar os imóveis entre si, os 2 terão de dar permissões, a cada um respectivamente.

Transferência de dados

Angariadores

Possibilidade de transferir os imóveis de angariadores, entre consultores. Para fazer a transferência, deve indicar a que loja agência pertencem os consultores. Após a selecção desta, passa a poder indicar qual o consultor de origem, ou seja, que tem neste momento os registos, e o consultor de destino, que será quem irá ficar com os registos a serem transferidos.

Suporte

Suporte

Criação de um novo módulo denominado por "Suporte". Esta opção encontra-se no menu do canto superior direito. Este módulo permite criar tickets, que depois serão reencaminhados para a Domínio Binário, para análise.

Estados do ticket

Os tickets podem passar por vários estados: Por analisar, Em tratamento, Pendente pelo cliente, Pendente Centralimo, Cancelado, Fechado.

Ticket

Para a criação de um ticket deve indicar: assunto, descrição, a área a que se refere (comercial, técnica) e o tipo de ticket (erro, dúvida, sugestão). Na criação o estado fica em "Por analisar".

Respostas ao ticket

Após a criação de um ticket, este não poderá ser alterado. O que existe, são depois respostas associadas ao ticket. É obrigatório inserir uma descrição em cada resposta.

Quem pode inserir respostas

As respostas podem ser inseridas pela empresa ou pela Domínio Binário. Os responsáveis da Domínio Binário podem variar, conforme a área a que diz respeito o ticket.

Nova funcionalidade

Rede

Outras imagens

Na ficha da rede passa a ser possível adicionar outras imagens, sem que estas sejam exportadas para a internet. Para tal, deve aceder ao separador "Imagens", e aqui passam a existir duas áreas, uma de "Imagens para internet" e uma outra área "Outras imagens". Estas imagens podem ter diversos tamanhos, e podem passar a ser utilizadas noutros módulos do CRM.

Empresas

Outras imagens

Na ficha da empresa passa a ser possível adicionar outras imagens, sem que estas sejam exportadas para a internet. Para tal, deve aceder ao separador "Imagens", e aqui passam a existir duas áreas, uma de "Imagens para internet" e uma outra área "Outras imagens". Estas imagens podem ter diversos tamanhos, e podem passar a ser utilizadas noutros módulos do CRM.

Agências

Outras imagens

Na ficha da agência passa a ser possível adicionar outras imagens, sem que estas sejam exportadas para a internet. Para tal, deve aceder ao separador "Imagens", e aqui passam a existir duas áreas, uma de "Imagens para internet" e uma outra área "Outras imagens". Estas imagens podem ter diversos tamanhos, e podem passar a ser utilizadas noutros módulos do CRM.

Consultores

Outras imagens

Na ficha do consultor passa a ser possível adicionar outras imagens, sem que estas sejam exportadas para a internet. Para tal, deve aceder ao separador "Imagens", e aqui passam a existir duas áreas, uma de "Imagens para internet" e uma outra área "Outras imagens". Estas imagens podem ter diversos tamanhos, e podem passar a ser utilizadas noutros módulos do CRM.

Imóveis

Elementos de marketing

Na listagem de imóveis, é possível associar vários imóveis em simultâneo a um elemento de marketing. Para tal, devem filtrar os imóveis que pretendem associar, seleccionando na primeira coluna os imóveis e de seguida clicar na opção "Adicionar a marketing". Nesta opção é possível associar os imóveis a um elemento de marketing já existente ou permite a criaçao de um novo elemento de marketing, com os imóveis seleccionados.

Importação de dados

Na ficha de consulta de um imóvel, passa a existir um separador novo denominado "Importação de dados". Este separador apenas é apresentado a clientes que tenham importação de dados de outros sistemas. Aqui poderá consultar o histórico de importações que o imóvel sofreu nos últimos 30 dias.

Dados alterados

Na listagem de alteraçoes, caso hajam alterações ao imóvel, é possível consultar as alterações efectuadas, acedendo ao ícone da última coluna, da respectiva linha de importação. Apenas importações que efectuem alterações, apresentam o ícone.

Marketing

Duplicar

Na ficha de consulta de um elemento de marketing, passa a existir uma opção nova, que permite duplicar o elemento de marketing que se encontra a ser consultado. Ao clicar em "Duplicar", é apresentada uma ficha nova, com os dados já preenchidos do elemento de marketing seleccionado, bastando agora alterar os elementos que pretender.

Apresentação dos imóveis

Na consulta de um elemento de marketing, caso o número de imóveis associados seja superior a 10 elementos, os imóveis passam a ser apresentados em formato listagem, com possibilidade de expandir as linhas, para permitir consultar mais dados.

Imagens das entidades

As imagens inseridas nos elementos de marketing, no que concerne a rede, empresa, agência e consultor, são copiadas automaticamente para a respectiva ficha, para que estas possam ser utilizadas em outros elementos, ou outros locais do CRM, em que sejam necessárias.

Seleccionar imagem existente

Na edição dos dados da rede, empresa, agência ou consultor, na área relativa à imagem, passa a existir uma opção nova "Seleccionar existente". Esta opção permite seleccionar uma imagem, já inserida na respetiva ficha da entidade que se encontra associada ao elemento de marketing.

Importações

Resumo geral da importação

Nas importações, passa a existir uma ficha de consulta, antes de apresentar a listagem de imóveis que foram tratados. Esta ficha de consulta apresenta um resumo do resultado da importação. Esta ficha permite consultar o total de imóveis e consultores enviados, criados, actualizados, removidos e ignorados. Para cada total, é possível clicar no respetivo número e apresenta a respectiva listagem.

Listagem de integração dos consultores

Para cada integração, passa a estar disponível, a listagem dos consultores que foram tratados nessa mesma integração. Para cada consultor, indica a data do processamento, a referência, o nome e a operação feita.

Links para as respectivas fichas

Na listagem de imóveis ou consultores tratados na importação, ao clicar em qualquer uma das referências, abre um separador novo com a respectiva ficha de consulta.

Nova funcionalidade

Marketing

Elementos de marketing

Criação de um módulo novo denominado por "Elementos de marketing". Esta opção encontra-se acessível pelo menu lateral, "Divulgação", "Marketing". Esta nova opção, permite criar flyers, revistas, etc. Nota: Durante as próximas semanas, irão ser disponibilizados mais tipos de elementos.

Dados do elemento

Para cada elemento, indica a agência e responsável. Serão os dados destas entidades seleccionadas que serão considerados para a geração do elemento de marketing. Indicação de um título, o tipo de elemento, data do elemento, podendo ainda indicar uma data final, caso se trate de alguma campanha. Indicação da cor principal e secundária, tanto para as cores de fundo, como para as cores dos textos.

Imóveis

Cada elemento tem configurado o número de imóveis possíveis de selecção. Em cada elemento deve seleccionar, no separador imóveis, quais os imóveis que pretende que sejam considerados. Caso atinga o limite máximo permitido, é-lhe dada essa indicação.

Dados de consultor, agência, empresa

Na ficha de consulta do elemento de marketing, existem separadores adicionais, nomeadamente consultor, agência, empresa e rede, que são apresentados caso o tipo de elemento tenha para apresentação algum dado dessas entidades.

Alteração de dados de imóveis

Por imóvel, é possível alterar, caso pretenda, o texto original a apresentar de alguns campos. Para tal, deve aceder ao botão, que se encontra junto ao imóvel, na ficha de consulta do elemento. Ao clicar, são apresentados os campos, possíveis de alteração, com o texto original, podendo alterar o que achar necessário. Saliente-se que estas alterações ficam apenas registadas para este elemento. A qualquer altura, pode repor os dados originais, através da opção "Repor dados".

Alteração de dados das diversas entidades

A informação do consultor, agência, empresa e rede pode ser alterada para o elemento em consulta. As respectivas imagens, podem ser alteradas, através do botão "Editar", apresentado no respectivo separador. Cada tipo de elemento, pode ter tamanhos diferentes para as imagens. Na edição, tem a indicação do tamanho da imagem que deverá seleccionar para melhor se enquadrar.

Tipos de elementos

Os tipos de elementos são geridos pelo Centralimo CRM. Neste momento, encontra-se disponível um flyer, tamanho A5, com 31 imóveis. Nas próximas semanas irão ser disponibilizados mais tipos. Os tipos poderão ser configurados para serem acedidos apenas por um consultor, agência, empresa ou rede, caso pretenda algum em exclusivo.

Alteração dos dados originais

De salientar, que depois de criado o elemento de marketing, qualquer informação alterada nos formulários de imóveis, consultores, agências, empresa ou rede que conste desse elemento, não será refletida no elemento de marketing, mantendo-se a informação exata que existia nos formulários aquando da criação do elemento de marketing ou qualquer personalização que tenha sido entretanto efetuada. Para atualizar o elemento com as novas informações dos formulários relacionados de imóveis, consultores, agências, empresas ou rede, deve utilizar a opção repor dados presente no pop-up de edição de cada registo na consulta de elemento de marketing. Esta opção causa a perda de dados que tenham sido personalizados para esse registo dentro do elemento de marketing.

Importações

Importações de outros sistemas

Criação de uma opção nova denominada por "Importações". Esta opção encontra-se no menu do canto superior direito. Esta opção apresenta-se a clientes que tenham configurado a integração dos seus dados, provenientes de outros sistemas. Aqui poderá consultar a lista de ficheiros que foram integrados e data/hora da sua integração.

Resumo da integração por imóvel

Para cada integração, após clicar no botão, na coluna das acções, da integração que pretende consultar, é apresentada a listagem dos imóveis que foram tratados nessa mesma integração. Para cada imóvel, indica a data do processamento, a referência, a operação feita e se este foi integrado ou não.

Operação ignorado

A operação do tipo ignorado, indica que o imóvel não sofreu alterações no sistema de origem, não sendo necessário efectuar qualquer alteração no Centralimo CRM, mantendo-se como se encontra.

Melhoria

Websites

Factura mais detalhada

A factura gerada após a aquisição de um website, apresenta nas observações a data até que o website se encontra activo.

Correcção

Consultores

Imagens adicionais

Na ficha do consultor, as imagens adicionais associadas ao consultor, não eram apresentadas, após a sua inserção.

Imóveis

Exportação para portais

Em algumas situações, a opção de retirar de portais, mantinha sempre o valor a sim, mesmo que se seleccionasse não.

Nova funcionalidade

Leads

Pesquisa em entidades na criação de lead

Na ficha da lead, ao inserir um contacto ou nome já existente em base de dados, é apresentado ao utilizador um alerta a informar que esses dados já existem e apresenta um resumo da ficha já existente. No entanto, caso o utilizador não tenha acesso à ficha da entidade, apenas lhe é apresentado o nome da entidade, o contacto pela qual foi feita a pesquisa e o nome do responsável da entidade, não permitindo aceder à ficha desta entidade.

Verificar entidades

Na ficha de consulta da lead, junto aos dados da entidade, passa a existir um botão denominado por "Verificar entidades", que permite verificar se algum dos dados inserido na lead, existe nas entidades. Esta verificação, para além de verificar nas entidades da qual tem acesso, pesquisa em todas as entidades, sendo que não consegue aceder à ficha da entidade, caso não tenha permissões para tal.

Websites

Livro de reclamações digital

Nos websites, passa a existir uma nova opção, que permite aceder ao livro de reclamações digital. Esta opção encontra-se no rodapé do website.

Melhoria

Imóveis

Área bruta

A área bruta passa a estar disponível para preenchimento, quando se tratam de imóveis do tipo lojas ou escritórios. Esta área deverá ser preenchida, para que os imóveis sejam válidos para exportação para o portal idealista.

Mapa de características

O mapa de características do imóvel, caso a opção de mostra preço se encontre a não, apresenta no mapa, preço sob consulta.

Correcção

Empresas

Mensagem ao gravar

Ao gravar uma empresa, dava a mensagem "Verifique os dados".
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